MatériaMais Notícias
da winzada777: O Brasil conquistou sua primeira medalha nos jogos Olímpicos de Tóquio, na madrugada deste domingo. O agora medalhista de prata no skate, o atletaKelvin Hoefler, acabou virando assunto entre os torcedores. Uma das curiosidades notadas pelos internautas é que Kelvin não é tão presente na chamada “família do skate”. A atleta Leticia Bufoni explicou a “exclusão” do vice-campeão do street masculino.
+Veja o quadro de medalhas dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020
RelacionadasOlimpíadaJornalista faz ofensas contra goleira Bárbara: ‘Uma porca com suéter’Olimpíada25/07/2021Fora de CampoCasa de Neymar sofre segunda tentativa de invasão em menos de dois meses, diz jornalFora de Campo24/07/2021Fora de CampoZé Rafael ou Zé Roberto? Volante salva Palmeiras contra o Flu e lembra lance do ídolo; veja e compareFora de Campo24/07/2021
da prosport bet: + Seleção masculina de futebol na Olimpíada: confira as notas e como foi o jogo
Pelo Instagram, a skatista respondeu aos questionamentos dos torcedores brasileiros, que buscavam entender o motivo de Kelvin não ter recebido um “boa sorte” da atleta em rede social como ela fez com outros colegas. Leticia comentou que Kelvin “optou” por se afastar dos demais companheiros e, inclusive, excluiu uma organização do esporte de seu perfil oficial.
– Estão me perguntando por que não posto o Kelvin nos meus stories. O Kelvin, pelo que vocês perceberam, nunca está com a gente nos rolês por uma opção dele. Ninguém tem nada contra ele, pelo contrário, está todo mundo aqui comemorando que o Brasil ganhou uma medalha – comentou ela, que seguiu:
-Um exemplo grande: a CBSK, que é a Confederação Brasileira de Skate, não pode nem marcar ele nos stories, porque ele bloqueou a CBSK. Então, é uma opção dele. Ele que não quer estar com a gente – disse a skatista.
Leticia e Kelvin eram companheiros nos tempos de infância. Mas, os dois acabaram se afastando. Teve quem apontasse um suposto desinteresse de Kelvin por redes sociais, por isso, estaria mais longe do grupo. De qualquer forma, a atleta que estreia na Olimpíada de Tóquio neste domingo parabenizou o brasileiro em sua conta na mídia e afastou qualquer possibilidade de briga.